quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O número mágico: três mil acessos!

A "Cerejinha do Sundae" começou como um blog gratuito, onde a caixa de comentários não funcionava - nem com reza forte!- e o único recurso que havia eram letrinhas cor de rosa.
Muitos leitores reclamaram do pink, porque é péssimo para a leitura, eu admito. Mas o que fazer?
Nada havia para associar os textos ao título do blog. Vermelho seria bem pior, não é?!
Enfim, de outubro para cá, mesmo com os tropeços comuns ao início de todo empreendimento, brindamos juntos os mil acessos, o final do ano de 2012, vimos a chegada de 2013 e estamos na colheita generosa: três mil acessos dos meus "Cerejinhas" e "Sundaes".
E tudo começou com " A Sogra", vejam só... Até que a sogra teve o seu ponto positivo!
Hoje, com um site bacaninha, onde fui desenvolvendo textos de estilos diversos - e aprendi que é SUPER complicado- muitos incentivos da minha mãe, marido e amigos, chegamos juntos ao novo número mágico.
Deixe-me esclarecer. Quando fiz o blog cacareco, tinha em mente CEM ACESSOS. Poxa, já seria demais!
Quando a mágica aconteceu, pensei: trezentos! Depois fui ficando sem vergonha, ambiciosa mesmo!
E, sempre com vocês e POR VOCÊS, fui aumentando as minhas metas - e minhas fronteiras.
Até crise de criatividade eu sofri. Pode?! Uma amadora com "crise"...
Explico: voltei de Búzios tão, mas tão relaxada que o cérebro tinha água de coco!
Quando o trabalho retornou, a crise passou em dois palitos. Por que será?!
Agora que estamos juntinhos, inseparáveis - eu espero!- vamos em frente, esperando que vocês interajam mais comigo. Enviem temas, sugestões, qualquer coisa que desejem ler no nosso site.
Porque não nos vemos. Mas eu sinto todos junto a mim.
E é ótimo, como uma mantinha fofa e confortável.
Beijos e parabéns a NÓS!
Adriana Andollini.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Aliás, só podia ser, vindo de uma pessoa MA-RA-VI-LHO-SA e inteligente como você! Mais uma vez, parabéns. Você merece tudo de bom que a vida tem para oferecer.

    Beijos
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dri, que marravilhaaaaaaaaaaaaaa!!! BJs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pati & Léo!
    Estamos com saudades!
    Obrigada pelos comentários sempre elogiosos e espero ser merecedora deles.
    Beijos nossos.
    Adri.

    ResponderExcluir