Parceiros

Marco Aurélio Mancen, ou Marco Mancen como é mais conhecido é designer gráfico e diretor de arte com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário e de design gráfico.



Atende Brasil e Exterior onde é reconhecido pela qualidade de seu trabalho e por quem exige o melhor por custos acessíveis.

Entre os trabalhos que oferece, estão as suas especialidades em capas de livros, capas de cds, cartazes, catálogos, folders, logotipos e muitos outros.

Visite seu site e confira: www.mmancen.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baita Ideia Comunicação é uma agência virtual criada por Marco Mancen, mediante a necessidade de atender seus clientes nas mais variadas áreas destinadas a comunicação em todo Brasil.



É a nossa agência parceira que criou o nosso logotipo e blog com muito capricho e ótimo preço.

Existem inúmeros serviços que a Baita Ideia oferece, entre eles estão a criação de sites e blogs, anúncios, serviços gráficos, folhetos diversos, logotipos e outros.

Veja no site os serviços que oferecem: www.baitaideia.com.br.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotógrafo profissional, com mais de 20 anos de experiência em cobertura de eventos sociais e comerciais, Oton Chacon tem como principal objetivo oferecer um serviço diferenciado e personalizado às necessidades de cada cliente, sempre buscando eternizar os melhores e únicos momentos de suas vidas, por meio de fotografias e filmagens de qualidades inquestionáveis.

Trabalha com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados, operando equipamentos de última geração para as mais diferentes ocasiões.

Atualmente, mantêm estúdio em local de fácil acesso no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro, em ambiente bastante harmonioso, propiciando aos clientes conforto e a sensação de se estar em casa.

Por esses motivos, quer convidar você para lhe fazer uma visita, pois certamente irá encontrar o serviço que está procurando, com a qualidade, o preço e a indispensável cordialidade que você merece.

Visite o site: www.otonchacon.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ortodontia e Clareamento Dentário
Drª. Patrícia F. Fonte
Dr. Leonardo V. Pereira
Estrada do Portela, 29 - sala 206 - Madureira
Tels.: 21 2489-8324 / 3904-2743

Nenhum comentário:

Postar um comentário