Quem Sou


Sejam bem vindos à "Cerejinha do Sundae"

Sou a nova blogueira que chega para discutir, com vocês, as relações amorosas e situações inusitadas deste século.


Quem espera algo profundo e "cabeça", pode desistir. O meu objetivo é trazer as conversas que tenho no trabalho, com amigas, no salão de beleza, para o mundo virtual, onde mais pessoas poderão participar e dar suas opiniões. Teremos muitos momentos bons, com certeza, porque a sociedade atual é carecedora de alegria. Estamos impedidos de rir espontaneamente, sofrer por amor (porque você tem que produzir!), não podemos comer (a magreza é essencial) e temos que ser leoas e leões na cama! Caso contrário, o seu médico dará um diagnóstico que se resumirá a três possibilidades: Você tem que emagrecer, é uma virose ou ...É stress! A parte do stress vem sempre acompanhada daquela pergunta cretina: Você tem estado tensa? Houve alguma situação adversa nos últimos tempos??? INCRÍVEL! O cara estuda seis anos, faz residência,especialização, pede um monte de exames que deixam o seu corpo um bagaço para fazer essas perguntas??? Desculpem-me os que são da profissão, pos não me refiro a você, leitor fofo (ou fofa), mas a realidade da maioria é a que relato.

Pronto. Saímos do consultório e a vida permanece sem respostas. Respondo eu, da área do Direito (que também é maldita): É a falta da conversa. Verdadeira. Aquela que abre o coração.

Quando estou nos locais em que o papo rola solto, como durante uma depilação de virilha cavada (ou você conversa, ou grita, chora, dá clinche na depiladora), descubro que todos nós estamos com a mesma angústia. Aí, fica fácil! Diz mesmo: Já fingi orgasmo! Já brochei (mulher também brocha, sabiam?? Não é científico, não se esqueçam)! E a risada corre solta, porque tá todo mundo no mesmo caiaque, espremido - Já deixou de ser barco há muito tempo...

Bom, como apresentação tá bom, né?! Espero que tenha conseguido cativar algum leitor além do meu maridão, que está aqui ao meu lado, como sempre (Graças a Deus, eu tenho um marido e não um traste! - Mas já conheci alguns...).  Mas isso é assunto para depois.

Beijos mil,
Adri.

Ah, antes que eu me esqueça: Nem sempre vou blogar texto. Mas quando eu o fizer, será com muito prazer. Porque aquela coisa meio "Jack" - Já que estamos aqui- não vale a pena.