sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!

Queridos "Cerejinhas" e "Sundaes".
Fim de um ciclo, início de outro. Incrível como o nosso psicológico fica afetado com esta data: 31/12.
Realmente nos parece que todas as situações, boas ou ruins, ficaram para trás e uma nova jornada é iniciada.
Eu tenho uma prima querida, a Lúcia, que nasceu exatamente neste dia. Fico imaginando como ela deve se sentir. É um mundo inteiro, em todos os continentes, comemorando junto à ela, por ela, que receberá todas as energias positivas e em especial. Todas as mentes voltadas para o futuro e ACREDITANDO firmemente que o próximo ano será melhor. Esse evento só ocorre na passagem do ano, como um parto aguardado de um filho muito desejado.
O mundo desperta numa sintonia fina, limpo de medos, acreditando em dias melhores.
E essa  renovação nos é vital!
Eu estava em Búzios e não consegui contato com a Lúcia, em Portugal. Mas, enquanto via os fogos de artifício, meu coração estava conectado ao dela e ao mundo. Estava com todos vocês.
Para mim, muitos não são conhecidos. São leitores do que eu, carinhosamente, preparo para todos.
Mas naquele momento, sinceramente, fui conectada ao TODO.
De repente, meus olhos se encheram de lágrimas e descobri que todos que eu amo, incluindo a família "Cerejinha do Sundae", estão comigo sempre, seja em Búzios ou, sei lá, na Capadócia.
Fazemos parte do todo e o todo pertence a cada uma das minhas células.
Portanto, para 2013, desejo a imagem da foto: ultrapassar obstáculos e seguir adiante!
Obrigada por existirem em minha vida!
E, é claro, feliz aniversário LÚCIA!
O mundo é seu e todos nós estamos em VOCÊ.
Beijos a todos.
Adri.


Um comentário:

  1. Querida prigã (prima, amiga e irmã) Adriana,

    Foi um dos presentes de aniversário mais lindos e que mais gostei de receber. Obrigada. Você é realmente demais, nota mil!!!!

    Pena tenho que exista um oceano a separar-nos...

    beijos e muita saudade
    Lúcia

    ResponderExcluir