quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Um brinde pelos mil acessos!

Querido leitores e amigos da "Cerejinha do Sundae".
Tenho a honra e o prazer de informar e comemorar, junto à vocês, MIL ACESSOS!
É uma jornada conjunta, numa rede que se iniciou com os amigos e, no boca-a-boca, chegamos ao número que, para mim, é mágico.
Portanto, vale contar um segredinho sobre a Adriana Andollini, que é a autora de absolutamente tudo o que é publicado.
É claro que os amigos sabem a minha real identidade- estou melhor que o Super Homem- e quanto ao pré nome- Adriana- é real.
Minha mãe, quando grávida, deu uma lista ao meu pai que possuía nomes com a letra "A" e terminava em "V", tendo como o último Verônica e ele escolheu Adriana- a terceira na família dele!
Então, sabendo desta história, utilizei o "Verônica" como codinome nas baladas- quando solteira, hein?!- e não pretendia ser incomodada por aqueles carinhas do tipo " E aí, gata, fazendo o quê aqui?!", em plena pista de dança. Mandava logo um Verônica, com o telefone de um amigo da época- a mãe dele atendia o telefone e ficava furiosa com a tal "Verônica", que dava o número de telefone deles!
Então, quando eu e as minhas amigas saíamos, já havia um contrato: Eu me transformava em Verônica, a outra era Márcia e assim por diante. Não valia ficar trocando de codinome, porque a mentirinha seria descoberta.
Bom, quando resolvi fazer o blog, ainda lá no gratuito, coitadinho, que como recurso tinha apenas letrinhas rosas (muitos detestaram porque prejudicava a leitura do texto. Fazer o quê?!), pensei em resgatar a "Verônica".
Não! "Ela" pertencia a uma outra era, já distante. Precisava de autenticidade e frescor.
Permaneceria com o Adriana e, num lampejo, veio o "Andollini".
Por quê?  Simples, sou cinéfila e um dos filmes o qual mais admiro é a clássica trilogia " O Poderoso Chefão".
O Don Corleone, em questão, tinha por nome Vito Andollini. Corleone era a cidade na qual nasceu.
E parece que o personagem de Mario Puzo deu sorte à esta Adriana, que jamais pertenceu à mafia e que, diferente do personagem central, só pretende trazer cores às vidas de quem a rodeia.
Inclusive vocês, que fazem parte da família "Cerejinha do Sundae".
Parabéns a todos nós por esta marca expressiva, num blog/site sem patrocínio ou mídia externa que o impulsione, mas que tem o principal: mais de mil AMIGOS.
Beijos da eternamente grata,
Adriana Andollini.

2 comentários:

  1. Parabéns, Dri mil bjs, e legal a idéia da lista, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participarem da família "Cerejinha do Sundae",Patrícia e Leonardo!
    Vocês são especiais para mim e, portanto, os seus comentários também o são
    Beijos,
    Adri.

    ResponderExcluir