quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Como encontrar?

Olá, queridos "Cerejinhas" e "Sundaes".

Este post tem o objetivo de ajudar alguns leitores a encontrarem os demais textos publicados.
O site possui uma "barra", à esquerda, com os posts do mês de dezembro, portanto, bem recentes e, logo abaixo, vocês encontrarão uma setinha com a indicação do mês de novembro.
Ao clicar, estarão à sua disposição todos os textos anteriores, igualmente divertidos ou informativos, para vocês se entreterem.
Sugiro, entre outros, " A maratona da Valquíria". Vale a pena conferir.
Mais abaixo vocês encontrarão o "Top 6", ou as " 6  + da Cerejinha", que sempre dão a colocação dos textos mais lidos, no momento.
Por motivos óbvios, " A Sogra" é número 1, desde quando a " Cerejinha do Sundae" nasceu e, a bem da verdade, é o meu post primogênito. Merecida a colocação por ambos os fatores!
No alto do site temos uma série de informações: HOME, QUEM SOU, DEPOIMENTOS, PARCEIROS, CONTATOS e CONSULTORIA EM CERIMONIAIS E EVENTOS.
Basta um clique por sobre o que você gostaria de acessar. Simples, não?!
Com relação aos depoimentos, gostaria que vocês enviassem sugestões sobre temas que gostariam de ver abordados aqui. Afinal, a "Cerejinha do Sundae" só existe porque TODOS abraçamos a ideia.
Aos que desejam discrição, fiquem tranquilos: Todos os depoimentos têm uma "caixa de moderação", a fim de evitar spam, gracejos e manter o anonimato daqueles que desejarem, dando as suas opiniões/sugestões sem susto, porque eu decido quanto à publicação e o seu desejo de anonimato será uma ordem!
No campo à direita, vocês encontram as redes sociais nas quais o site é encontrado, os seguidores- Cadastrem-se! Nosso site é seguro!-, a votação, o "Recomendo" - que são empresas/profissionais altamente qualificados na prestação de serviços, amigos da "Cerejinha" e, finalmente, o número de acessos ao nosso blog/site.
Espero ter sanado as dúvidas quanto ao formato do nosso site, para que vocês possam utilizá-lo da melhor forma possível.
Ele é NOSSO!
Beijos,
Adri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário