domingo, 21 de julho de 2013

Os cinco mil acessos e o meu amor pelo mundo

                                       Fonte: diariocantinense.com.br/ Google

Estou escrevendo este post com a música "Night and Day", de Cole Porter, ao fundo, na versão espetacular do U2. E esperava ardentemente pelo meu encontro com vocês em mais esse número mágico para mim.
Estranho é que decidi comemorar os ímpares. Mas eu tenho pares, que são vocês!
Na minha ansiedade não consegui preparar nenhum texto previamente e, caso este não seja dos melhores, o leiam ao som do U2- vocês encontram um vídeo maravilhoso no You Tube, em alta definição de som- e tudo melhorará.
Amo vocês. Sério.
Descobri que me preocupo quando alguns somem.
A pergunta que devem estar se fazendo: "Como ela sabe quem somos NÓS?!"
Abro a caixa do mágico e explico o truque? Claro, são cinco mil acessos e vocês merecem!
Tenho um painel de moderação com tudo que possam imaginar: quais os países que acessam o site, quais os textos lidos no momento, no dia, na semana- há um mapa mundi- na cor verde- que vai do mais claro( países que menos acessam) ao verde mais escuro, quais os navegadores que utilizam e de qual forma encontraram o site/blog.
Enfim, um sonho de consumo para uma escritora amadora e que necessita de apoio.
Cada país que adere eu comemoro, e ainda sei o número de pessoas que aderiram e permanecem comigo.
Lamento não saber QUEM são vocês...
Fico pensando se me leem numa folga do trabalho ou de suas casas, se sou companheira de noites de insônia- que é o meu caso- se o post foi o consolo de um dia ruim ou a comemoração de uma vitória.
Penso se estão bem de saúde- sou muito emotiva e totalmente pelo coletivo!- e quando sei, pela imprensa, que houve algum problema em um desses países rezo para que não os atinja.
Não porque são meus leitores, mas porque virei cativa do amor que nos uniu.
Um amor sem rosto, solidário, doação.
Amor de primeira qualidade, porque é na doação pura e simples que ele se desenvolve.
E o nosso foi assim. Nasceu miúdo, cresceu e hoje somos uma família que abrange os seguintes países: Brasil, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Portugal, Hungria, Japão, China, Austrália, Colômbia, Itália, Bélgica, Noruega, Dinamarca, Reino Unido, Argentina, Peru, Macedônia, Malásia, República Dominicana, França, Holanda, Guiana Francesa, Irlanda e Sérvia, por ordem de adesão à "Cerejinha".
Meus beijos a todos, sejam nacionais ou brasileiros radicados nestes países. Que saibam a língua portuguesa ou que usem o tradutor do Google.
Por mim e por vocês penso em histórias durante o banho, quando não durmo, quando dirijo e aprendi a observar mais o ser humano.
Como eu acredito em vibração de energia positiva, sintam-se positivamente envolvidos, nessa energia que nos dá força, vitória, alegria e perseverança.
Vida longa a todos nós!
Com o coração repleto de gratidão,
Adriana Andollini. 
"In the silence
  of my lonely room
  I think of you
  Night and day "
  Cole Porter- " Night and Day".

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Meus amores!
      Vocês fazem parte da "Cerejinha" da minha vida. Obrigada
      pelo apoio incondicional.
      Cinco mil beijos para cada um, da sempre amiga/prima/afilhada e madrinha(Ufa!)
      Adri.

      Excluir
  2. Querida Adriana!

    Antes de tudo, excelente escolha musical! Também poderia ser ao som da banda de Glenn Miller, que na minha opinião também é muito bom e deduzo que você também goste.

    Seu blog é um sucesso e só podia ser! Você escreve de forma eximia e sabe com cativar a atenção dos leitores. Os meus sinceros e profundos parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Querida Lúcia!
    Que bom nós termos os mesmos gostos musicais e claro que poderia ser o Glennzinho (já estou íntima) e a minha mãe dançou muito ao som dele e sua banda.
    Obrigada pelas felicitações e, insisto, não sei se as mereço na profundidade, mas os incentivos sinceros me comovem e fazem continuar.
    Obrigada por ter tempo para a "Cerejinha".
    Beijos sempre,
    Adri.

    ResponderExcluir